Tiguan

Imagens do carro zero Mecautor

Tiguan

Se você valoriza tecnologia, alto nível de desempenho e um design arrojado, certamente, o Novo Tiguan Allspace R-Line vai te conquistar. O modelo premium é sucesso de vendas e já desperta o desejo de motoristas que buscam mai

Tenho interesse flecha

Destaques

Imagens do carro zero Mecautor

Faróis LED Matrix

Os faróis IQ. Light em LED Matrix são equipados com luzes de curva (cornering lights) e incluem o assistente dinâmico de farol alto “Dynamic light assist”. O sistema pode reconhecer os veículos que se aproximam do seu Novo Tiguan Allspace R-Line e ocultar especificamente segmentos de LED individuais no farol alto.

O sistema IQ. Light permite que os faróis Full LED tenham maior alcance e amplitude do feixe de luz, proporcionando ao motorista melhor visibilidade.

Mais segurança para você

Estacionar não será mais um problema, principalmente em vagas paralelas e transversais. O Novo Tiguan Allspace R-Line vem equipado com o assistente de estacionamento, que permite o estacionamento autônomo com a função de freio de manobra.

Esta função ajuda a detectar veículos, motocicletas e/ou bicicletas no ponto cego do espelho. O sistema emite um alerta visual projetado nos espelhos externos e sinaliza para que o motorista não troque de faixa. O assistente traseiro de saída de vaga detecta outros carros se aproximando atrás do veículo estacionado e emite no painel um alerta visual e sonoro. No caso do motorista não reagir aos sinais de alerta, é acionada a frenagem automática.

Imagens do carro zero Mecautor
Imagens do carro zero Mecautor

Assistente de condução ativo

O Assistente de condução ativo (Travel assist) mantém a distância do veículo à frente e garante a permanência na faixa.

Essa função está integrada com o Assistente de condução de emergência (Emergency assist). Ele detecta quando as mãos do condutor estão fora do volante por alguns segundos e ajuda a manter o veículo na faixa atuando na redução da velocidade até parada total do carro e o acendimento do pisca-alerta.

Performance

Motor TSI, eficiência e potência em qualquer situação.

O Novo Tiguan Allspace R-Line possui motor EA888G3 com 4 cilindros, 2.0l 300 TSI 137kw, com 186 cv de potência. A transmissão é automática com 8 marchas e a tração é 4x2.

Imagens do carro zero Mecautor

Galeria

Agende seu best-drive e
desfrute da experiência
única de dirigir um VW

Best-drive Mecautor

Encontre a Mecautor
mais próxima de você

Mecautor - Santo Ângelo

Avenida Ipiranga, 797
Kurtz - Santo Ângelo - RS
Telefone (55) 3312-0500

Ver endereço flecha

Mecautor - Ijuí

Rodovia BR-285, KM 445
Sol Nascente - Ijuí - RS
Telefone (55) 3333-1010

Ver endereço flecha

Mecautor - São Borja

Avenida Presidente João Goulart, 1030
Centro - São Borja - RS
Telefone (55) 3430-0030

Ver endereço flecha
Developed by Agência Jung
Serviços Mecautor

Serviços

Whatsapp Mecautor